domingo, 3 de maio de 2009

Dia da Mãe






“O coração de uma mãe é a sala de aula do seu filho.”

Henry Ward Beecher

Reflexão Pessoal: Feliz dia da Mãe!

O que sinto hoje é a maior das felicidades porque tenho a minha Mãe comigo. E sei que muitas pessoas não podem dizer isso. Além disso tenho uma mãe maravilhosa, que é um exemplo para mim. Como pessoa, amiga, trabalhadora, irmã, filha, mulher, esposa, avó!
É uma pessoa fantástica e muito dedicada! A família é o centro da sua vida, e o casamento com o meu pai é um exemplo para nós, filhos!
A imagem que escolhi reflecte a protecção e amor que ela sempre nos deu e nos continua a dar... Somos o seu mundo e ela escolheu ser a mãe presente e dedicada.
Confesso que nem sempre estou tão presente e envolvida nas coisas da casa e isso é uma sobrecarga para a minha mãe que trabalha fora e ainda vem para casa tratar de tudo... mas ela sabe que eu reconheço isso e temos de colaborar em parceria para tudo funcionar!

Obrigada a ti mãe por seres quem és e por me ensinares tantas coisas. Por seres uma grande amiga e ouvinte, e óptima conselheira! Admiro-te e agradeço ter nascido nesta família.

Beijo e abraço profundo ( já demos um grande hoje, cheio de lágrimas... somos umas choronas!!) para ti MÃE!

P.S. Este abraço cheio de lágrimas, veio depois da prenda que lhe dei. Uma carta escrita por mim, dizendo-lhe tudo isto e muito mais.... Resulta! e prometi que este ano seria o ano que diria a todos os que passam na minha vida o que significam para mim, e o quanto os amo! É dificil fazer isso, mas a recompensa vale por tudo.... o teu coração fica cheio de amor... enches o teu reservatório e o dos outros... dar e receber... É tão bom sentir essa energia...

Obrigada a todos os que passam na minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...