sexta-feira, 15 de maio de 2009

Não tenhas vergonha!














Não tenhas vergonha,
Expressa os teus sentimentos.
Envergonhares-te porquê?
Por amar?
Por chorar?
Por pareceres uma "bobinha/o"?
Nada disso.
Sê apenas tu mesmo/a.

Sem medo de ser feliz!
adaptado de Ciliro Moraes


Reflexão pessoal: Acho que estou a perder a vergonha toda! A expressar os meus sentimentos, a amar, a chorar, a parecer uma "bobinha" adolescente, mas sinto que estou a ser eu mesma... A expressar o meu desejo de ser feliz!

Acho que tive tanto medo de ser feliz, que agora, aproveito todas as oportunidades de ser... fazer... sentir... amar... dizer... falar... tocar...
Ás vezes até me sinto transparente!
Dou o meu melhor! A todos... vocês sentem isso não sentem?

Sinto que sou!

Sou livre! Sou capaz, sou humana, frágil, forte, corajosa, tímida, atada, auto-confiante, td isso e muito mais ao mesmo tempo...
Sou, apenas!

Deixo os sentimentos passarem por mim... e se cair, se me magoar, se chorar, se sofrer...

Que bom! Só significa que estou VIVA, que vivi, que senti, que tentei, que amei, que me dei, e... levanto-me outra vez!

Amanhã é sempre uma nova oportunidade de recomeçar!

Beijossssss e mtos abraçinhosssssss cheios de carinho!

1 comentário:

  1. Mana do coração, acho que definitivamente perdeste a vergonha toda!!!HEHEHE!!! Mas só agora! Agora sim , vejo-te agarrar a vida sem medos, vergonha e cheia de amor para dar...

    Adoro-te, Amo-te incondicionalmente de coração! <3

    MANA CAT . YOU KNOW <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...