quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tristeza

A tristeza é um sentimento que nos procura e ocupa muitas vezes.

Podemos ficar tristes por palavras ou actos de alguém, pela miséria doutra pessoa, por um desastre ou cataclismo, por uma imensidade de coisas.

Mas algumas vezes ficamos tristes sem saber porquê, senti-mo-nos tristes e não conseguimos identificar a origem dessa tristeza.

Talvez seja uma data de pequenas coisas somadas, ou algo que nos tocou e não nos recordamos.

Hoje estou assim, estou triste.

Triste!

Admito a tristeza em mim, e espero que passe... que não me perfure o coração... que não me magoe mais, que não abra mais feridas, que me deixe chorar até limpar a tristeza toda...

É só um sentimento que me invade e que eu permito entrar em mim, mas não o deixo permanecer..

Depois de tanta alegria e bons momentos realmente a roda da vida, rodou e passou levemente pela tristeza, pelas lágrimas, pela desilusão.... amanha roda novamente e estarei com o meu sorriso desenhado no rosto, como eu gosto de me sentir!

Só adorava estar a ver o mar... para relaxar e sentir a natureza... preciso de férias!

:(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...