sexta-feira, 22 de maio de 2009

Attraversiamo?

Reflexão pessoal:

Depois de ler, ou mais propriamente devorar este livro, já o emprestei a várias mãos que o percorreram de maneiras diversas... com olhares diferentes... com sentimentos controversos... suscitando dúvidas e desejos de aventura...

Eu adorei imaginar um passeio por Itália, "COMER" una bella pasta ou macarroni, aprender a língua, devorar os sabores, sentir os cheiros, apaixonar-me pela sonoridade desta língua tão latina, visualizar ou seja regalar os olhos com"garinos" italianos e másculos.... ;)

Viajei até à Índia para "ORAR", aprender a meditar, entrar numa aventura de culturas diferentes, cheiros e sabores exóticos, aprender a mergulhar no silêncio e quem sabe um dia fazer esta viagem mesmo....

Finalizei esta leitura/reflexão na Indónesia e acompanhei a paixão, a procura de "AMAR", a sede de sexo, de ter alguém com quem partilhar uma viagem, uma casa, um lar, um coração, uma ideia, um ideal... Ser amada pela singularidade, pelo sabor da minha pele, pelos contornos do meu corpo, pelo meu sorriso, pela suavidade do meu toque, pelos beijos carinhosos, meigos, ... , apreciada pela simplicidade de um vestido preto, um único vestido preto! Embarcar na aventura de um barco até à ilha dos amores...

Sonhar com um cenário idílico, mar azul, areia branca, calor e paixão... De mãos dadas, e com um desejo de viajar mais ainda, só me apetece perguntar-te: Attraversiamo?

Será que me vais responder?

Tem de ser em italiano, senão não vou perceber!

1. ,
2. Non,
3. Ti amo,
4. Li desidero,
5. Io vado a travessar questa avventura con voi.

É só escolheres e dizeres-me ao ouvido!
Ou então deixa-me um bilhete no carro ou simplesmente um email....
Bate à minha porta e dá-me aquele sorriso fantástico que me derrete toda...

Andiamo?

Baci con desiderio e passione, vi muovete con me!

Ou deixa-me um bombom ou uma caixa deles!!! Adoro "BACI"! Molto! ;)

5 comentários:

  1. Um dos livros que mudou a minha vida! Brilhante!
    Pipinha

    ResponderEliminar
  2. E fui eu que te emprestei!!! ;)

    "Grazie mile" pela tua amizade e pelo teu carinho...

    Estou cá, já sabes!

    Beijinho cheio de energia positiva

    ResponderEliminar
  3. Baci igual a SIM!!!! Interessante!
    Corres o risco de ter de aceitar! ;)
    Ou será que esta mensagem já está desactualizada????

    Baci, mas verdadeiro :)

    ResponderEliminar
  4. Olá amigo/a!
    Eram de facto os meus bombons favoritos, apesar de agora a minha atraçao por chocolate parecer andar um pouco adormecida :)
    São sempre bemvindos!

    E se calhar é melhor! pois assim conheco-te pessoalmente!

    Aqui por enquanto oferecem-se palavras, sorrisos e motivação...

    Vale?

    Baci ;)

    ResponderEliminar
  5. Com um grande atraso... meses... encontrei-te! e ousaste perguntar-me: Atraverssiamo? e eu aceitei! Feliz porque vi o filme contigo e percebi que a busca que tanto anseava só acaba quando te aceitas e ousas deixar que o Universo se encarregue de tudo! Obrigada por estares comigo nesta viagem e aceitares viver as minhas loucuras e travessuras... com muito AMOR, sempre! ÉS lindo!

    Your Princess

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...