sexta-feira, 29 de maio de 2009

o que vais fazer hoje?


A *melhor* maneira de acabar algo, é *começar* algo.

E fazer *hoje* uma pequenissima coisa, *qualquer *coisa, independentemente de onde estejamos, é a melhor *maneira* de começar algo.

O que vais *fazer*?

Mais uma mensagem super inspiradora do Ricardo Peixe.
Reflexão Pessoal: Ainda não sei o que vou fazer hoje mas vou te dizer que adoro o teu sorriso, que encantas os meus dias sem saberes e que um dia te vou dizer isso mesmo, cara a cara ... e que sonho com estrelas! e que peço um desejo à minha varinha de condão :
Que olhes para mim e tenhas coragem de me responder à pergunta que te fiz!
O que vou fazer? Esperar pelo teu sinal. Já abri um bocadinho do meu coração, mas não tenho coragem de te dizer, pois não sei se o teu está ocupado.
Obrigada por tornares os meus dias mais felizes, mais mágicos, mais sonhadores!
Acredita que o teu olhar mudou a minha vida, e começei a voltar a sentir-me... Especial! Mesmo que não o tenhas feito de proposito...
Beijo encantado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...