sábado, 7 de novembro de 2009

Um momento “Olé"!

Tens vivido momentos divinos na tua vida?

Assiste a um maravilhoso vídeo onde Elizabeth fala sobre os desafios quando escolheu seguir seu coração e como isto continua, mesmo após ter tido reconhecimento mundial na sua grande obra.
Tem legendas em português disponíveis.



Segundo Elizabeth Gilbert, autora do Bestseller “Comer, Rezar, Amar”, os gênios aprenderam a captar momentos de intuição e transcrever para algo físico (uma música, um livro, uma inovação, uma jogada brilhante etc.). É um momento de transcendência quando algo mágico acontece. Um momento de “Olé!”.

Quando fazes o que amas, o teu canal intuitivo estará em boa forma e naturalmente terás vários momentos mágicos. “Olé”, segundo a história que narra a invasão da Espanha pelos Mouros, é uma variação da pronúncia da palavra “Alá”, que significa “Deus”.

Ainda nos dias de hoje, durante as danças flamencas ou nas touradas, as pessoas gritam “Olé” quando sentem que o artista fez algo impossível ou mágico.

Então, “Olé” é quando algo divino se manifesta no mundo.

Olé! porque todas as coisas que o medo nos empurra a fazer se tornam divinas e mágicas....

MEDO! OLÉ!

E Attravessiarmo... É ultrapassar o medo de ser feliz, amar e ousar viver de mãos dadas... Atravessar essa barreira e ousar ser feliz... Por isso a pergunta: Attravessiarmo?

Anasonia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...