segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ACÇÃO


"A verdadeira decisão é medida pelo facto
de que tomaste uma nova acção.
Se não houver nenhuma acção, não decidiste realmente."

Tony Robbins


Reflexão Pessoal: 

A minha decisão foi feita em Paris, em Agosto de 2009.
No coração desta cidade romântica, onde passei momentos fantásticos e acabei de ler um livro importante(A Profecia Celestina). Percebi a sincronicidade e li os sinais que me confirmaram que o Coaching era definitivamente o caminho! Tive a certeza! Senti no meu coração... Mesmo!
Foi mágico por ser nesta cidade, mas tb porque começou num dia especial.
Num sitio lindo, cheio de energia. Rodeada de árvores, de natureza, de silêncio, ouvi o meu coração e libertei a minha alma. Incrível como se pode ser tão verdadeiro e transparente... Assim fui... Assim me sairam as palavras, o que ia no meu coração e para selar aquela ligação tão importante para mim, nesse momento da minha vida, pedi um abraço!
Sentir e permitir que um coração bata perto do teu é deixar entrar a energia positiva dessa pessoa.
Deviamos dar mais abraços... Deviamos pedir mais abraços... Eu peço e dou!
Ao decidir agir na minha vida, tinha de me dar completamente a esta tarefa.
Assim faço a cada semana, agindo, decidindo acções e concretizando-as!
A minha vida começou a mudar, definitivamente a mudar e isso não significa que sinta só emoções positivas! Ao decidir agir e mudar, fui despertando sentimentos, pensamentos, emoções guardadas que tinham de brotar para sararem...
Começei a atrair para mim o melhor e o que não queria foi-se dissolvendo porque me permiti sentir, pensar, processar todas essas emoções e deixá-las ir...

Hoje ainda continuo nesse processo que nunca sei quando irá terminar, mas com as ferramentas certas, o apoio incondicional de quem se tornou especial e único. Sentir que existem pessoas genuínas e sinceras, apenas porque sim... é tão bom... Continuo a acreditar que há alguém que pensa como eu, que me compreende e que entende que vou sempre ser assim... Vou dar-me sempre, ajudar quem de mim precisar, sorrir, chorar, abraçar e ouvir quando for preciso!

Neste momento da minha vida, não quero ser mais ninguém além de mim própria... Melhorar e crescer sempre... Aprender todos os dias... Confiar... Acreditar... Tentar... Falhar... Não ter medo de falhar...

E principalmente agir, fazer coisas diferentes, ousar, enfrentar o medo que me invade...

Enfim,VIVER plenamente... porque quero descobrir o meu propósito de vida!

Obrigada

Anasonia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...