quarta-feira, 4 de novembro de 2009

obrigada




obrigada por voares na minha direcção...
obrigada por falares a minha linguagem...
obrigada porque te percebo só com um olhar...
obrigada porque me permites sonhar...
obrigada pelo sorriso que acaricia o meu coração...
obrigada por existires...
obrigada por perceberes a linguagem do meu coração...
obrigada porque contigo eu posso ser eu...
obrigada por te sentir mesmo quando estás longe...
obrigada por já fazeres parte da minha vida...
obrigada  porque sinto...
obrigada pela paz que me transmites...
obrigada pelos sinais que me aparecem todos os dias...
obrigada por conseguir ver o céu enublado e mesmo assim sentir que este Inverno é definitivamente a estação mais quente deste ano de 2009...

obrigada

anasonia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...