segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Se tudo fosse perfeito...



















"Se as coisas fossem perfeitas

Não existiriam lições de vida

Não haveriam arrependimentos

E nem descobertas...

Se tudo fosse perfeito

Mãos não se uniriam

E sonhos não seriam valorizados.

Se tudo fosse perfeito

Olhares não se completariam

E gestos passavam despercebidos.

Se tudo fosse perfeito

As lágrimas não existiriam

As palavras seriam perfeitas...

Se tudo fosse perfeito

Eu pularia no abismo

Sem medo da morte

Pois asas eu ganharia...

Se tudo fosse perfeito

Eu atravessaria o oceano

Sem medo de ser levada pelas ondas

Sem receios de me perder em suas profundezas.

Se tudo fosse perfeito

Dores não existiriam

E a cura não seria procurada...

Se tudo fosse perfeito

Não haveria a busca pela perfeição...

Nada é por acaso

Pois nem o destino

É Perfeito."

Fabiana Thas Oliveira


Reflexão Pessoal:

Se tudo fosse perfeito,
A vida era uma previsão sem erro ...
Não existiriam desafios...
Não saboreavas uma conquista...
Era um caminho traçado por outrem...
Uma vela acesa sem calor nem luz
Um sol que não brilhava
Um tédio de felicidade... e
Não quererias viver...

Eu amo a minha vida imperfeita cheia de momentos perfeitos, de sorrisos e lágrimas, de alegria e tristeza, de desafios por superar, de amanhãs que não sei, de visões fantáticas, de sonhos por realizar, de desilusões, de encantamentos....
Cheia de sonhos de criança, de abraços profundos, de ilusões, de amo-te para sempre!
Tão bom saborear um sorriso de uma criança, um beijo de agradecimento, um obrigado por nada, um olhar triste, um dia cinzento, uma mar revolto, um passeio na chuva...
Quem quer dias perfeitos, cheios de momentos perfeitos, sentimentos perfeitos...?
Eu quero viver aprendizagens cheias de sentimentos profundos, sentidos, que me tragam à realidade só sabendo que amanha há mais um dia e o sol vai nascer para mim...
Esta incerteza alimenta a vida que vivo todos os dias, ao agradecer o amanhecer, mais um dia em que posso voltar a viver ... sonhar ... lutar ... respirar ... acreditar ... amar ... sentir!

Obrigada

Anasonia

2 comentários:

  1. Se tudo fosse perfeito eu estaria agora contigo... Conheceria cada canto, cada toque, cada amanhecer ao teu lado.És linda!
    Só me falta a coragem para te dizer isso cara a cara! Admiro-te e desejo-te em segredo!Mas aceito essa imperfeição minha, na esperança de um dia olhares para mim e veres a luz que tanto procuras.
    Percebo o teu enorme coração, amo esse sorriso e anseio por beber cada palavra tua.

    Queria ser como tu e entrar na zona de desafio que tanto falas!

    Perdoa-me o anonimato, mas lembra-te que alguém neste mundo te acha perfeita!

    Beijo meigo e abraço apertado

    Anónimo apaixonado

    ResponderEliminar
  2. Neste momento só me ocorre dizer, obrigada e perguntar-te se te conheço!

    Estou sem palavras!

    Sorrisos

    Anasonia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...