sexta-feira, 3 de abril de 2009

Relacionamentos


Quando você não trata a si mesmo da forma como deseja ser tratado pelos outros, não tem como mudar as coisas. Suas acções são seus pensamentos poderosos, de modo que, se você não se trata com amor e respeito, emite um sinal dizendo que não é suficientemente importante, suficientemente valioso ou merecedor.
Esse sinal continuará a ser transmitido, e você experimentará novas situações de pessoas o tratando mal. As pessoas são apenas o efeito. Seus pensamentos, a causa.
Você precisa começar a se tratar com amor e respeito, transmitir esse sinal e sintonizar na frequência.
Então a lei da atracão moverá todo o Universo, e sua vida se encherá de pessoas que o amam e respeitam.
Muitas pessoas se sacrificaram por outras, imaginando que assim estão sendo boas. Errado!
O sacrifício só pode ser fruto da carência absoluta, pois ele significa: "Não há o bastante para todos, portanto, eu ficarei sem".
Esse sentimento não é bom, e acabará levando ao ressentimento. Há abundância para todos, e é responsabilidade de cada um invocar seus próprios desejos. Você não pode fazer isso por ninguém, porque não pode pensar e sentir por outra pessoa. Sua missão é Você. Quando você dá prioridade a se sentir bem, essa frequência magnífica será transmitida e tocará todos à sua volta.
Believe! =)

http://osegredorevelado.blogspot.com/


Reflexão pessoal: Sofri na pele, no coração, na alma, porque não compreendi esta mensagem. Como poderia alguém me amar quando eu mesmo não o fazia? Eu não acreditava em mim, e precisava de validação constante... Resultado: Uma aprendizagem dura mas muito profunda... Agora já sei o segredo, porque vivenciei a dor e aceitei-a. Aceitei que fiz parte desse processo de abandono, de mágoa, de afastamento, de sonhos perdidos... Eu atrai isso... Eu criei isso... Agora já não há mais desculpa!
E estou a começar a dar os pequenos passos na direcção da criação da minha vida...

E tudo começa com um pequeno passo, mais um objectivo bébé alcançado!
Obrigada ao meu "peer group": Luís e Idália. ( obrigada wecreate, por conhecer pessoas fantásticas!)

O vosso apoio e feedback é fantástico!

Um beijinho portuense para o Algarve e Lisboa.

2 comentários:

  1. Obrigado pela referência, seu blog é muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu pelas suas partilhas, que em muitas me identifico. Quando os textos não são meus, a minha obrigação é indicar a referencia do autor ou o link. E como vê prefiro fazer a minha reflexão pessoal no final dos textos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...