terça-feira, 7 de abril de 2009

Momentos de uma breve entrevista....




Artesanato Urbano


Afinal correu tudo bem, apesar do feedback!
Disseram que não parecia eu! Ou seja a Anasonia sorridente, divertida e alegre que costumo ser. Estava tensa, mas acho que correu tudo normal. Como ficamos com a segunda parte tivemos pouco tempo de antena, mas valeu pela experiência! O estúdio, os bastidores, a maquilhagem, a equipa e os entrevistadores foram impecáveis!
Esqueci-me foi de viver intensamente o AGORA!!!!!!!
Foi tudo a correr que nem tive tempo de me concentrar....
Primeira experiência, acho que diz tudo! Não acham? Quem sabe não haverá outra oportunidade de aparecer no pequeno ecrã?
Em tempo oportuno tento editar algumas imagens ou um videozito para quem não viu!

Beijocas da "temporariamente famosa" Anasonia com "Pontos e Linhas"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...