quinta-feira, 2 de abril de 2009

QUERIDOS AMIGOS/AS





Queridos amigos,

Com o meu coração,o meu maior sorriso, cheio de abraçinhos, com muita paixão, para dias de sol , de chuva, de tristeza, de festa, de primavera e muita musica ...

Estarei aqui com as minhas palavras e o meu carinho!
Para quem quiser consultar e aprender comigo...

São frases, pensamentos e reflexões que faço sobre esta minha caminhada de aprendizagem...

Um espaço cheio de amor incondicional ( para todos os que me amam, amaram e magoaram, sobretudo esses, porque pude ver as "cadeiras" * da minha vida, não como obstáculos, mas como dádivas escondidas, cheias de aprendizagens que fizeram de mim a pessoa que sou hoje! )

OBRIGADO/A!
com um beijo cheio de carinho, amor e saudade ( para os que estão longe )

* cadeiras - metáfora usada no workshop " Trata a vida por TU " da WeCreate, para a palavra obstáculos

6 comentários:

  1. Se o Tempo é novo, não sei.

    Nova sou eu, no meu estar.

    Queimei os dedos, mas descobri o Sol
    a Terra, as Ondas, o Luar
    e da dor que senti
    não me arrependo.

    Doces são os frutos
    que caiem de maduros!

    Bendita a terra
    que os acolhe
    suavemente
    e sem os magoar!

    Sigo o meu rumo
    perdi a pressa
    cheguei a casa
    dentro de mim
    prendi o barco
    devagar.

    “ O que eu andei para Aqui chegar! ”

    _______________________________________

    Para a minha querida Ana Sónia.
    BRILHA! Esse é o teu Destino!

    Isabel Perry

    ResponderEliminar
  2. Muitas parabens! Tá muito giro mesmo!!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida Isabel, encontramo-nos no PNL e desde aí a nossa vida tem se cruzado sempre... Foste uma inspiração para mim com a tua força e luta para continuares a ser quem és! Uma beijoca cheia de carinho

    ResponderEliminar
  4. olá Ricardo! Obrigada por espreitares o meu pequeno cantinho! As tuas frases são sempre um grande momento de reflexão no meu dia! Acredito que são pessoas como tu, que mudam o nosso mundo todos os dias...
    Espero um dia poder participar numa formação e conhecer-te um pouco mais...
    Continua o teu fantástico trabalho que por mim está amplamente divulgado!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas tuas fantásticas palavras. Essas que lanças ao vento mas que eu agarro com muita amizade, alegria, doçura, alegria e esperança.
    São pessoas como tu que me inspiram a ser melhor, a ambicionar mais, a desejar mais e a não desistir de sonhar!
    Já és uma amiga que guardo no coração.

    Obrigada
    ANITA

    ResponderEliminar
  6. Olá Anita!

    Obrigada pelas palavras que me enchem o coração... Fazes parte do meu objectivo diário e da origem deste blog :) Muito feliz por ler comentários cheios de carinho como o teu.

    Obrigada por continuares a ler os textos e palavras que partilho com o objectivo de ajudar mais alguém além de mim a reflectir sobre a sua vida...

    Um beijo, um sorriso e um abraço apertadinho :) http://criarnovospensamentos.blogspot.com/2009/04/abracos-muitos-abracos.html

    anasonia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...