sexta-feira, 3 de abril de 2009

esta foi definitivamente para mim :)

Alguém te ama muito muito muito, e se estás a ler esta mensagem é porque é importante para ti saberes!
É bom, não é?


publicada por Ricardo Peixe em Acção Já!


Reflexão pessoal: No dia em que li esta mensagem extremamente inspiradora do Ricardo, enchi o meu reservatório de amor e percebi que ele nunca mais vai precisar de recarga... não mais da recarga externa, a da aprovação, confirmação, validação do outro. Sou eu a responsável pela quantidade de amor que quero no meu coração e só dando é que recebo de volta... por isso amigos, seres , almas, conscientes ou inconscientes disso eu vos mando um fiozinho desse amor todos os dias, através do meu canal interno de energia... e garanto-vos que minha vida não foi mais a mesma a partir desse dia...

obrigada Ricardo, pelas tuas partilhas tão ricas de conhecimento e ensinamento...

4 comentários:

  1. Ola!!!
    Por onde andas tu? O que fazes? O que vês? O que pensas?
    Adorei o Blog... tao distante da Ana Sónia de há um ano :):)
    Estou livre para um cafézito quando tiveres um tempinho ;)
    BEIJO
    Adelina

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Realmente notaste a diferença... é o que sinto dentro de mim... vamos marcar um cafézito e conto-te parte desta minha transformação... sou hoje uma muito melhor AnaSonia... :) pelo menos muito mais feliz!

    beijo grande

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ouvir estas palavras, principalmente se ditas por alguém que amamos. E sei que se não forem ditas a mim mesmo em primeiro lugar, tudo o resto é falso. Um espelho que vai quebrar a qualquer momento.
    È importante pensar nisto!

    Obrigado pela partilha que me fez reflectir no meu relacionamento.

    R.Alma

    ResponderEliminar
  4. Olá R.Alma!

    Acredito que todos somos amados, mas erradamente procuramos nesse amor a validação para sermos e fazermos algo, por nós!
    Nós deviamos ser a motivação primária de tudo!
    Esse amor deve nascer em nós para transbordar em tudo aquilo que tocamos, olhamos, fazemos, ...
    Esperar para ser feliz amanhã, esperar pelo companheiro ideal, pelo emprego certo, pelas férias,... vai trazer-nos angústia, tristeza, frustação, etc...
    Ser feliz agora e com a noção de que nós mesmos somos os criadores da nossa vida, vai ajudar-nos a tomarmos as verdadeiras acções para tudo acontecer...

    Incrivelmente tenho reflectido nisso agora mais do que nunca...

    E obrigada por me fazeres reler o que escrevi e parecia já estar esquecida!

    É bom voltar atrás e reler o que escrevemos! ;)

    Abraço forte e excelente fim de semana

    Anasonia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...