sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ao acordar....

Ao acordar hoje, agradece!

Sente a energia do agradecimento, do perdão, ela flui do nosso peito, atinge quem está mais próximo, e a energia segue!

Ao acordar hoje, perdoa!

Sente o perdão a sair da tua pele, como o vento que sopra da janela que movimenta as folhas no passeio.

Perdoa-te a ti, perdoa os teus erros, perdoa as tuas falhas...

Ao acordar hoje, Respira!

Sente o ar a entrar no teu corpo, imagina esse ar impregnado de amor, caridade, perdão, força...o ar que tu respiras é sagrado, esse ar está no planeta antes mesmo do tempo existir, respeita o ar!

Respira...

Ao acordar hoje faz a diferença, faz coisas diferentes, agradece mais, perdoa mais, respira mais, e acima de tudo: Escuta mais...

Saber escutar é um dom que todos nós temos.

Ouvir hoje vai salvar vidas, vai ajudar na saúde e pode mudar o curso do mundo.

Ao acordar hoje diz para ti mesmo: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!

Tens um universo de possibilidades nas tuas mãos...


Um abraço, um beijo e paz no coração!!!



Reflexão Pessoal: Queria muito lembrar-me disto ao acordar, mas ao adormecer experimento muito estes pensamentos, emoções e vibrações. E definitivamente aquela que tenho de treinar mais, reflectir mais é o SABER OUVIR ! Tenho de aprender a escutar mais os outros... Aos poucos sinto que tenho melhorado, mas às custas de umas sacudidelas e alfinetadas que me acordam quando começo novamente a divagar... Obrigada a esses seres, almas que apareceram e ainda se mantêm na minha vida ultimamente para me alertar isso! Vocês sabem quem são!

Obrigada mesmo, do coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...