quinta-feira, 9 de abril de 2009

estas é que deviam ser as minhas primeiras palavras soltas ao vento...


Simple together - Alanis Morissette

Simplesmente juntos….

Nunca li e ouvi um refrão, uma letra de uma canção que relatasse com toda a clareza, como se fosse escrito por mim, o período mais difícil e mais bonito da minha vida!

Tu foste a minha alma gémea, o meu melhor amigo e contigo vivi as melhores e mais malucas aventuras da minha vida. Sonhei e fiz planos (Gigantes mesmo!). Senti o amor verdadeiro pela primeira vez. Soube o que é ser amada profundamente. Acreditei que iríamos ficar juntos para sempre...

Mas como todas as histórias tem um fim, feliz ou infeliz, a minha acabou com muita dor e incompreensão. E sei hoje que foi de parte a parte, essa dor, essa tristeza.

Mas também sei que apostei tudo em nós e descurei o EU!

E quando amamos mais o outro do que as nós próprios!? Já sabem? Nós atraímos aquilo em que acreditamos.

Doeu! Magoou muito fundo perder-te! Senti o meu mundo desabar...

Mas sei que hoje escrevo todas estas palavras aqui, porque tu me ajudaste a crescer, a mudar os meus pensamentos! Foste e serás uma das mais fantásticas recordações da minha vida!

Obrigada pela tua honestidade, coragem e amor que sempre soubeste demonstrar!

E TUDO COMEÇOU quando percebi que só eu posso encontrar o meu caminho...

Deixei-te ser a minha muleta! e deixei tudo nas tuas mãos... agora vejo claramente isso!

Estas palavras são aquelas que soltei ao vento!
No dia em que aceitei a verdade e te perdoei com todo o meu coração! ( se houvesse definição para esse momento, tu sabes qual foi! foi PAZ o que senti... aceitação, liberdade, amor incondicional... )

E aí sim, comecei a minha caminhada!...

Obrigada universo, por esta "BIG CADEIRA"*, que me fez acordar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...