quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um por todos, todos por um! :)



Amigos Catalisadores e Voluntários do TVTU ( Trata a Vida por Tu ) PORTO!

Foi com grande entusiasmo que embarquei neste mega fim-de-semana acompanhada por todos vocês!

Adorei cada segundo, cada partilha, sorriso, abraço, beijinhos e sentir-me-ei para sempre grata por tudo o que senti e ganhei. Fui para retribuir o que outros voluntários fizeram por mim, nos 3 últimos TVTU´s que participei e sem dúvida que continuei a ganhar em dobro o que dei. Amei tudo. Principalmente o convívio, a alegria, boa disposição e entreajuda. Sinto que ganhei amigos para a vida e também ganhei Fãs!!!! :D Com muita admiração é bom saber que sou uma fonte de inspiração, mas também pude ver em todos um exemplo de que Portugal e o Mundo está cheio de pessoas com um grande coração, prontas para dar a mão, um abraço e um sorriso para quem deles precise. É tão bom sentir-me como um peixe dentro de água! Falar a mesma linguagem, a mesma vontade, a mudança, a alegria e caminhos trilhados num mesmo sentido... :)

A partilha final foi maravilhosa e assino por baixo todas as palavras que partilhamos para descrever esta fantástica experiência: GRATIDÃO, DIVERSÃO, PARTILHA, ÊXTASE, ....agora bloqueie mas espero que todos vocês contribuam com o resto das palavras que aqui faltam... :)

Obrigada a todos os que participaram neste Workshop BRUTAL! E um abraço e beijo especial para a minha mãe por se ter deixado arrastar! Um pequeno passo para falarmos a mesma linguagem! Obrigada MAMI!

Obrigada Daniel, Marta, Diana, Luís, André, Sandra, Inês, Rui, Diogo, António, Pedro, Gabriela, Lisete, Raquel, Paula, Telma e Didi !

Estes momentos vão ficar gravados no meu coração....

P.S. : Vou ficar à espera das fotos Telma!!!

Anasonia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...