quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ser feliz é uma arte



"Ser feliz é uma benção nas nossas vidas.


1) Acorda todas as manhãs com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que tens para ser feliz.

2) Sê o teu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdices, pois tu nasceste para ser feliz!

3) Enumera as boas coisas que tens na vida. Ao tomares consciência do teu valor, serás capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança para ser feliz!

4) Não te queixe do teu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o teu trabalho que te mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, o trabalho ajuda-te a manter a dignidade. Acredita. O teu valor está em ti mesmo, acredita nisso e vais ser feliz.

5) Não te deixes vencer, não sejas igual, sê diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias …

6) Consciencializa-te de que a verdadeira felicidade está dentro de ti. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim, dar. Estende a tua mão.

7) Compartilha. Sorri. Abraça. A felicidade é um perfume que não pode passar nos outros sem que o cheiro fique nas tuas mãos.

8) O importante de ter uma atitude positiva perante a vida, ter o desejo de mostrar o que temos de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para o que estão ao teu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.

9) Traça objetivos para cada dia. Conquistarás o teu arco-íris, um dia de cada vez. Sê paciente.

10) O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui!"

adaptado do original em suamente

4 comentários:

  1. um grande abraço e mil sorrisos ;)
    Neste momento estou feliz. Por aqui estar a partilhar estas palavras.
    Uma maravilhosa sexta feira para ti. O teu dia não é?

    Vanda

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanda,

    Queres partilhar o motivo da tua felicidade? :)

    Sim o meu dia é sexta... Um dia inteirinho para mim... Um luxo eu sei, mas mereço! E se eu não me der tempo, quem dará??? :)

    E feliz por poder sorrir todos os dias para a vida...

    Uma boa sexta para ti também e mil sorrisos

    Obrigada

    Anasonia

    ResponderEliminar
  3. Estou feliz porque estou com esperança e porque hoje sei que posso mudar a minha vida!

    E feliz também por encontrar pessoas boas à minha volta que como tu dizias um destes dias, falam a minha linguagem.

    e tu fazes parte!

    Vanda

    um grande grande dia para ti

    e um fim de semana cheio de alegria

    Ah, estive a ver o confiança gt e fiquei muito interessada. Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida Vanda pelas fantásticas palavras...
    É com um imenso sorriso que constato que o objectivo deste blog se concretiza através de pessoas como tu! Espero continuar a inspirar mais pessoas e fazer das minhas acções, da minha alegria de viver e da minha transformação, um exemplo. E quem usufrui desta alegria imensa sou eu! Fico com o coração mais quente, mais cheio e com mais força para viver o melhor de mim todos os dias...

    Um excelente fim de semana cheio de sorrisos e experiências brutais

    Anasonia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...