sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A-COR-DAR


"Sabes o que significa a palavra "acordar"?

Vamos fazer uma brincadeira e separar em sílabas a palavra acordar?

A-COR-DAR

Viste?

Significa dar a cor, colocar o coração em tudo que se faz.

Há pessoas que acordam às 6:00 da tarde.

É isso mesmo!

Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo a dormir.

E existem alguns, acredita, que passam a vida toda e não conseguem acordar.

Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade.

Ele disse-me: Descobri que estou na profissão errada!

E ele já estava a reformar-se...

Imagina o trauma que esse amigo criou para si, para os colegas de trabalho, para a sua família!

Foi infeliz durante toda a sua vida profissional porque simplesmente não "acordou".

Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exactamente a cor que lhe dou. Sabes porquê?

Porque a vida tem a cor que "NÓS PINTAMOS".

O engraçado é que os dias são todos únicos.

Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu.

Ele está ai, esperando que eu e tu façamos com que ele seja o melhor da nossa vida.

Os meus dias são os mais lindos da terra porque eu os faço os mais lindos da face da terra.

Dá a ti mesmo a oportunidade de "acordar" todos os dias e compartilhar com os outros o teu melhor:

O PRIVILÉGIO DE FAZER OS OUTROS FELIZES."


P.S: E tu? Que cor estás a dar á tua VIDA a cada manhã?  :)

Anasonia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...