terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sinais,elogios e sonhos

Hoje pedi um sinal ao Universo!

Um sinal que estou no bom caminho..
Que vou concretizar sonhos...
Que os meus objectivos são reais...
Que o que escrevo vai se concretizar...
Que o meu pequeno objectivo de ver alguem sorrir todos os dias para mim é possivel...
Que a sensação que tenho cá dentro de confiança é verdadeira e vai ficar...
E que amanha vai ser um dia importante para mim...
Aliás todos os dias... mas amanha é um dia mágico!
9/9/09! Ás 9h da manha!
E fui parar a este filme!

http://www.youtube.com/watch?v=Cbk980jV7Ao

Sinais dentro de sinais, cheio de sorrisos,validação, concretização, elogios verdadeiros, fazer alguém feliz, dar para receber, não desistir...

:D obrigada universo (que estrelinha tão fofinha!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...