quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Esperar...

Esperar muitas vezes é bom…

Por as coisas no lugar, ordem na mente e certeza no coração fazem milagres quando estamos vivendo no meio do caos.

Mas e quando a espera é infinita e sem sentido?

E quando estamos simplesmente esperando sem saber o que e pra que? É como fome..

Se você quer muito comer uma coisa e não come, e aquilo demora, você perde a vontade.

É como a saudade sem fim..

Saudade só é bom, porque sabe que pode ter um fim.

Quando é infinita, dói tanto que vira doença, e ai o corpo dá um jeito de por fim nela, a mente também...

Triste é querer manter a saudade viva, sem saber se vale a pena.

Dói, não saber como resolver algo que é tão íntimo e ao mesmo tempo tão distante de si mesmo. Dói saber que não temos controle e que qualquer decisão pode ser a errada.

Dói saber que o que é nosso, ninguém tira, mas que nós mesmos podemos acabar com o que temos se não formos cuidadosos.

Aos pouquinhos…
Não ter certeza de nada…
Não controlar nada.
Liberdade e prisão.
Assumir as consequências de viver a vida...
Confiar que alguém te guia...
E que sempre vale a pena, cada segundo que respiramos aqui na terra.

publicado por Natimax

Reflexão Pessoal:
Eu espero, porque é bom confiar no universo...
Saber que tudo vale a pena, faz-me esperar com calma, sem desespero, sem tensão, sem controle...
Entrego os meus desejos ao Universo e vou dando pequenos passos, mas precisos na direcção do que quero, agindo na minha realidade e confiando...
Na realidade sinto-me uma sereia, bonita, brilhante, doce, encantada com a vida...
Vejo-me naquele rochedo à espera de ti, sabendo que nadas em direcção a mim, porque te conquisto o coração aos poucos e porque me sinto cada dia mais conquistada por ti...
A imagem do mar tranquiliza-me e mergulho nestes pensamentos enquanto defino objectivos, passinhos bébé e acções concretas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...