domingo, 27 de setembro de 2009

Reflexões de fim de tarde....domingo



Não sei porque me traz tanta paz o mar, mas é uma imagem meditativa...
O som das ondas, os brilhos cor de prata, as cores verde e azul e os seus mil tons...
O cheiro a maresia, a peixe, a brisa, a vida, movimentos...
A textura da areia nos meus dedos...
A calma e a cor de um pôr do sol...

É aqui que procuro as respostas, onde medito, onde reflicto sobre a minha vida... No mar...

Neste momento já comecei a definir muitas metas, muitos objectivos, muitas acções na minha vida...
Sei que posso, quero e acredito que sou feliz todos os dias, mas que a cada dia que passa posso ser melhor, fazer mais por mim e pelos outros, amar mais, rir mais, acreditar...

Escrevo todos os dias os meus sonhos, guardando para a noite a reflexão do dia ...
Acredito que estou no caminho da felicidade, traçado por mim, tendo todo o poder de fazer da minha vida, a minha vida de sonho!
Somos os criadores da nossa vida, dos sorrisos, da energia, das ondas positivas que nos trespassam o coração e nos fazem sentir a vida a cada segundo...

Sou hoje muito mais feliz...
Porque aprendi a reflectir sobre os acontecimentos da minha vida...
Porque acredito que aquilo que imagino, experiencio, vivo e sinto com a clareza de já o estar a viver é um passo para a sua concretização...

Sinto-te!
Visualizo-te!
Ouço-te!

Mesmo de olhos fechados...

Sei que só esperas o momento certo para te juntares a este caminho que escolhi... Um caminho de aprendizagem, crescimento, partilha, liberdade, sonhos, objectivos, de verdadeira ligação... Eu sei!

No mar procuro e encontro respostas...mais do que aquelas que pedi! Obrigada universo!

Anasonia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...