terça-feira, 1 de setembro de 2009

Partilhando....













Olá!

Vocês sabem o quanto eu falo no TVTU - Trata a vida por Tu e o quanto eu adorei ir.

Por isso já lá fui 2 vezes e irei em Outubro ( 9,10 e 11), com quem me quiser acompanhar.

É totalmente dado pelo Daniel Sá Nogueira, um comunicador fantástico e com um "background" indescritível, que o permite manter 700 pessoas durante 1 fim de semana motivadas a ouvi-lo e a não querer perder uma simples palavra dita por ele.

Conheci pessoas fantásticas lá.

Mudei,chorei, ri, chorei de rir, abraçei mts corações, falei sobre mim, ouvi outras pessoas contarem as suas vidas, aprendi técnicas fantásticas e principalmente saí de lá com a certeza que posso ser todos os dias uma melhor pessoa, um melhor ser humano e posso inspirar outras pessoas a serem tb!

Continuo um caminho de mudança, de aprendizagem, mas sou mt mais feliz, mais confiante, mais aberta, mais livre, mais tanta coisa... :)

Conheci pessoas que com as suas palavras mudaram pensamentos e crenças em mim...

Ouvi histórias fantásticas... Reconheci histórias de vida...

Mas no fim ficou a certeza que posso ser quem eu escolher ser!

E dar o meu melhor sempre (AGINDO!) é o passo certo para as coisas acontecerem.

Volto ao TVTU porque sei que vou aprender mais, rever amigos, conhecer novas pessoas, ter mais "insigths" e derrubar mais algumas "cadeiras".

Hoje sinto que devo partilhar este texto convosco, amigos, familiares, pessoas que guardo no meu coração...

Dou-vos o meu brilho nos olhos e espero um dia saber que mudei alguma coisa nas vossas vidas porque leram isto, porque foram lá, porque viram a minha mudança...

Para finalizar partilho um vídeo excelente que o Daniel mandou, como sendo um pequenino TVTU.

Apenas vos digo que o Daniel fala com a mesma paixão, emoção, diversão, carinho...

Cheio de exemplos práticos, histórias que chegam ao teu coração e à tua vida e que nos fazem ir para casa e querer ser melhores!

( 20 minutos preciosos e maravilhosos, não percam !)



É apenas o meu simples contributo!
ANASONIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...