quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aceitação e relacionamentos


Quando somos gentis com nós mesmos, quando desaceleramos e dançamos suavemente a música da vida, os relacionamentos connosco e com os outros mudam.

Conseguimos acalmar a auto cobrança e serenar as exigências em relação às pessoas.

Permitimos ser o que somos e também aceitamos os limites dos outros.

Aceitação torna a face mais bonita, o corpo mais relaxado.

Traz harmonia a todos ao redor, aquietando a atmosfera.

Se nosso mundo interior está um caos, um turbulento amontoado de ansiedades e medos, é muito fácil culpar os outros do nosso stress.

Assim como o projectamos ele volta para nós como um bomerangue.

Somente quando exteriorizamos sinais positivos podemos ficar livres das emoções negativas dos outros.

Dessa forma podemos recuperar a tranquilidade, nos sentindo bem internamente e com aqueles ao nosso redor.

http://www.bkumaris.com.br/

Mentalize: Eu me amo, me aceito e me perdoo sinceramente! Agradeço por todos os meus relacionamentos pois são uma dádiva para o meu crescimento interior...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...