domingo, 6 de setembro de 2009

Que tipo de ovelha queres ser?


















Antes de ti houve tempestades mas depois de ti apenas existirá a bonança....


Nunca caminhes à minha frente porque posso não te saber acompanhar.
Nunca caminhes atrás de mim porque posso não te saber guiar.
Caminha sempre comigo.
Assim lado a lado, de mãos dadas e de passadas rectas e firmes....


Autor: desconhecido


Reflexão pessoal: Pois é! Foi a questão que me veio à cabeça no casamento: Que tipo de ovelha queres ser?

O principe não apareceu, mas houve muitas conversas, sinais, luzes, olhares e muitos, muitos sorrisos! E foi mágico na mesma!
O casamento de uma grande amiga, mexe connosco!
Percebi que estava quase a acabar o Confiança GT, que tinha de definir objectivos e AGIR!
Para nos restantes dias da minha vida, viver muitos momentos de felicidade, com as ferramentas certas para superar os obstáculos/cadeiras que aparecerem na minha vida!

A 3 dias de terminar o Confiança GT, cheia de confiança nas minhas capacidades decidi fazer o coaching, para AGIR na minha vida!

Quero ser uma ovelha divertida, sorridente, motivadora, corajosa, lutadora, com obstáculos pelo meio, pois só assim continuarei a ter sempre objectivos novos que me façam crescer e avançar... Mas também quero uma ovelha companheira, amiga, divertida, honesta, aventureira, cúmplice,carinhosa, meiga, que me acompanhe nesta jornada de crescimento pessoal. Um amor maduro, cheio de aventura, diversão, gargalhadas, respeito, confiança e liberdade!

Para isso preciso organizar todas as áreas da minha vida e conto com uma ajuda preciosa!

Esse dia foi definitivamente o dia 1 da minha nova vida! A vida que já comecei a idealizar, visualizar, acreditar, escrever, sentir e lançar ao Universo!

Obrigada Daniel Sá Nogueira!
Obrigada Trata a Vida por Tu!
Obrigada Ricardo Peixe!
Obrigada Confiança GT!

P.S. Ainda falta saber o significado do número 100! :D

2 comentários:

  1. O momento é AGORA!
    Obrigado por dares forma ao meu sonho através da tua realidade!

    ResponderEliminar
  2. Dar forma ao sonho de alguém,"must" be special!!! :D
    Obrigado!!!! Não sei como agradecer as tuas palavras, o teu carinho, tudo mesmo!

    E só de pensar que td começou qd fui ao "Trata a Vida por Tu" em Dezembro de 2008!!!

    Bora lá trabalhar no teu sonho e na minha realidade!!! AGORA! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...