quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Também é preciso...



Também é preciso falar para que nos escutem, ao invés de apenas ouvir.

Também é preciso reconhecer fraquezas.

Também é preciso saber chorar.

Também é preciso ser um pouco egoísta e procurar afecto.

Também é preciso regar o coração e a alma, com mimo, carinho, abraços, afectos...

Sentir o toque humano é verdadeiramente poderoso, faz-nos vibrar, viver e sentir um outro coração...

Para que eu possa saber ouvir, para que eu saiba consolar, para eu ser total na minha doação ao outro.

Talvez o faça mais vezes...

Saber receber para dar mais e melhor...

Aceitar que eu também preciso de mimos, muitos miminhos...

Nem eu sabia o quanto precisava!!!


adaptado do original da Lina

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...