quinta-feira, 22 de outubro de 2009

chegou um miminho... :)



Este lindo marcador de livros chegou ontem pela mão de uma grande amiga...
Já adivinharam quem tem este jeito fantástico para desenhar?
Com desenho exclusivo, fiquei com o meu coração quentinho porque senti a sua mensagem...
De olhos fechados guardo o teu coração bem aconchegado nos meus braços e bem perto do meu coração... De vestido amarelo, claro!... Uma das minhas cores favoritas e supergira...
Com baton, blush e rimel!!!! Amei AMIGA!!! Que mimo tão bom...

E claro que tinha de o colocar bem pertinho dos meus livros, aqueles que me acompanham na minha caminhada e onde aprendo a ver a vida com outros olhos...
Uma pequena amostra é claro!!!
Pois tenho um "pequeno defeito"... ADORO LER!!!! e não saio de uma livraria sem um livro...
Hoje mais dois para a colecção:

" A carícia essencial" de Roberto Shinyashiki  e "Pedir e Receber" de Esther e Jerry Hicks.

Não resisti!!!! :D

Anasonia

3 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras. Muitas vezes recorro a elas para ter uma esperança, um motivo para continuar

    ResponderEliminar
  2. Eu agradeço todos os comentários e o objectivo do meu blog é isso mesmo!

    Poder dar algo de mim a quem o ler...

    Esperança ou um sorriso é o que espero poder dar!

    Um beijinho e obrigada mesmo!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Agora que sei quem és, só te posso agradecer o abraço, o sorriso e a alegria de te ver este fim de semana... Foi o miminho que eu precisava... Espero continuar a estar presente na tua vida através das minhas palavras... O meu coração está contigo! Força! 2010 está quase aí... e daqui a nada já é Verão outra vez...

    Adoro-te!

    anasonia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...