terça-feira, 21 de julho de 2009

Tudo começa por um ponto!

Partilho este maravilhoso vídeo que já conheço à algum tempo, porque começa com um PONTO.

O ponto é a forma mais básica da linguagem visual e sempre me inspirou ao longo do meu percurso artístico! É uma das matérias que mais gosto de dar na minha disciplina, porque td começa por um ponto... na linguagem visual e na vida! Um ponto de partida, um ponto de viragem, um ponto de encontro, pode mudar a tua vida para sempre... porque começaste algo, partiste de um ponto... quem sabe um novo ponto de vista...

Eu comecei a ver a vida de outro modo e aprendi que esse ponto está dentro de nós!

Só quando começares a cuidar de ti e amares o teu ser na totalidade, podes contribuir para preencher a vida de todos os que passam por ti... os outros sentem essa energia positiva, esse ponto de amor que irradias do teu coração...

qd optares por dar esse passo a vida te presenteia com maravilhas,com alegrias, sorrisos, amor, felicidade...

Sinto que estou prestes a começar outro ponto importante da minha vida e este vídeo veio novamente parar às minhas mãos e não pude deixar de o partilhar...

Já sabes em que ponto estás na tua vida?

Qual é o ponto que queres começar a mudar?

Partilha comigo! Se quiseres...

Obrigada Universo, por continuares a dar-me os sinais que eu preciso para saber que continuo no trilho certo... e porque me sinto feliz todos os dias...

2 comentários:

  1. Fantastico esse vídeo!!!
    Tem momentos da vida da gente que devemos sim iniciar num simples pontos e nunca parar. Devemos sempre saber reiniciar nossos pontos e que a vida é isso mesmo: Tudo Novo de Novo!!!
    Maravilha isso né?!!!
    Magna Muniz
    Fortaleza/CE

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Magna, pelas tuas palavras!

    Devemos sempre perceber que estamos sempre a tempo de começar de novo! E apenas começa com um pequeno ponto dentro de nós, onde produzimos essa mudança de consciência!

    É mesmo bom saber isso nao é?

    O poder está dentro de cada um de nós!

    Um beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...