domingo, 26 de julho de 2009

Toquei...Deliberadamente!

Toquei...Deliberadamente!
Falar tem o seu lugar, mas o toque toca-me na alma.
Quem foi o Deus que definiu o calafrio que percorre o corpo quando me tocas?
Quero-te conhecer, mas pouco sei de ti.
Os caminhos que percorremos para nos conhecermos são estreitos e muitas vezes frágeis.
Por favor, quero que me toques.
Primeiro no braço, depois no fundo do coração.
Mas o meu coração jamais baterá tão forte se não começares pelo meu braço.
Quero sentir-me vivo.
Faz com que o teu toque dure sempre um pouco mais do que o habitual.
Assim subitamente, algo me diz para notar, reparar, diferenciar...pelo toque.
Falemos sem trocar palavras.
Subtil.
Quero que percebas que quero falar contigo mais do que imaginas, mas não te posso dizer por palavras.
Se por acaso não me retrair, procura o meu toque mais tarde.
Sente o meu espaço.
Respira a minha linguagem.
Observa o meu sim através de um sorriso, silêncio ou simplesmente por me manter confortável a teu lado.
Passa a ser um segredo só nosso.
Quero comunicar contigo em silêncio.
Sentes-me confortável.
Continua.
Mas respeita o meu espaço se te pedir em silêncio com o olhar e ser, outros caminhos.
A descoberta será natural, mas cada vez mais intensa.
Quero-te sentir.
Íntimos.
Enquanto nos conhecemos, toca-me.
Enquanto me contares segredos e loucuras, toca-me.
Enquanto nos voltamos a reencontrar, toca-me.
Quero ser mais do que amigo, por isso preciso do teu toque, do teu sim secreto.
Nesta aventura não há depressa, nem devagar.
Não são os minutos, mas os momentos que perduram.
No fundo quero sentir o eterno.
Pára hoje o meu tempo.
Sinto o teu toque.
Um dia pararei o teu tempo.

Reflexão Pessoal:
Sendo para mim o toque, uma magia, uma energia, um partilhar de sensações e comunicação de sentimentos, adorei, amei este texto publicado no CoolVibes . Conheci o Pedro Constantino no 1º TRATA A VIDA POR TU, em Dezembro de 2008, e fui acompanhando o trabalho dele na área dos relacionamentos. Um site a consultar se queres melhorar ou atrair um bom relacionamento! Apesar do texto ser de um dos participantes desta rede, adorei estas palavras que mt se identificam comigo. Sinto a falta desse toque, que um dia irá direito ao meu coração... Estou preparada para te sentir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...