sexta-feira, 31 de julho de 2009

Como está o teu coração?


" O estado do seu coração hoje, é a prova de onde você tem andado e de quanto percorreu no caminho"


Reflexão Pessoal: O meu coração hoje está no presente, na paz do dia de hoje e desenhado na praia de Cabanas de Tavira... Ainda não encontrou a sintonia perfeita de um bater a dois no mesmo compasso, mas espero que o universo me devolva o amor que sinto cá dentro. Entretanto vou sentindo a sintonia do amor do universo, da partilha que faço todos os dias, com os meus pensamentos de amor... Sinto o meu coração cheio e que já percorreu um longo caminho. Agora só sei que estou no caminho certo... e que um dia vou encontrar a batida alegre, feliz e em paz de um coração que me vai acompanhar nesta caminhada...

Estou pronta à tua espera e sei que já vens a caminho...

Obrigada universo


2 comentários:

  1. Alguém diz que, só se é verdadeiramente feliz com alguém, quando se consegue ser feliz sozinho.
    E sim, eis que alguém aparece no teu caminho...
    Bom A.gosto!
    Um Pico caloroso para ti.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela partilha!

    Eu acredito nisso mesmo!
    Só se é verdadeiramente feliz com alguém, quando se consegue ser feliz sozinho.
    Por isso mesmo, por estar tão feliz comigo sozinha, sinto que estou preparada para deixar entrar alguém na minha vida... Porque não preciso desse amor para me afirmar, nem me valorizar...

    Sinto que ele está quase aparecer, ou tavez já se tenha cruzado no meu caminho e eu estava apenas distraída :)

    Boas férias e um sorriso imenso e aberto

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...