quinta-feira, 16 de julho de 2009

FELIZ!

Feliz por cada sorriso que recebo, por sentir paz no meu coração, por cada dia descobrir novas coisas sobre mim, por saber que estou no caminho certo....

Feliz por saber que tudo acontece no momento certo e que com o coração tão cheio de carinho só posso atrair o que necessito a cada momento...

Feliz pelas carinhas dos meus "sobrinhos" postiços, pelos beijinhos e abraços que recebo e pela sinceridade das suas palavras tão inocentes e verdadeiras...

Feliz por acordar todos os dias com um sorriso...

Feliz por ter tudo aquilo que necessito hoje!

Feliz por fazer outras pessoas felizes!

Feliz porque recebo cada vez mais sorrisos, obrigados e abraços sinceros...

Feliz por ter encontrado uma filosofia que me acalma e me ajuda a estar mais centrada :YOGA!

Feliz! mesmo quando não o estou a sentir, eu sei que sou feliz...


Obrigada Universo!


Anasonia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...