segunda-feira, 1 de junho de 2009

Olhar
















É possível saber o que pensas, somente olhando-te...
É possível ver que me desejas...
É possível ver me queres...
É possível que eu veja como tu me proteges...
Vigia-me...
Persegue-me...
Somente com o teu olhar...
E quando tu encontras o meu então...
Ninguém me pode segurar...
Ninguém me irá afastar...
Ninguém irá me tirar...
Esse sentimento que por ti cultivei...
E todas as noites que não te beijei ainda...
Nem te abracei...
Espero um dia...
Recuperar!
Já que ainda tenho o teu olhar...
Que timidamente invade o meu espaço...
Enlouqueces o meu corpo...
Enches-me de desejo...
Só para ter um beijo teu...
Ou então passar o resto dos meus dias olhando para ti a sorrir...
Coisa que eu já faço...
Pois o meu coração permite-me fazê-lo...
Permite-me visualizá-lo...
E senti-lo a metros de distância...
Pois em qualquer circunstância...
O teu olhar está lá...
Sempre a procurar-me...



Autor Desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...