segunda-feira, 29 de junho de 2009

Felicidade tem sabor de quero mais....














Felicidade tem sabor de quero mais.

É tão bom, dura tão pouco, parece até algodão doce.
É como o raio: no instante que se sente já se foi.
Deixa marcas bem profundas, talvez insatisfação… Deixa saudades e tristeza, e o mais doído é a certeza que este momento gostoso já vai longe, já passou.
Felicidade é dose certa, viva e latente que neste mundo está presente.
Muitos enxergam e poucos a alcançam. Todos a querem, desejam, todos a buscam.
Rondam o mundo para encontrar
E o mais triste de tudo: não a encontram em nenhum lugar!

Felicidade sabem o que é?

É sermos o que somos, aceitando o mundo, a todos, mas a nós mesmos em primeiro lugar.



publicado por Cirilo Veloso Moraes

Reflexão pessoal:

Aceitando-me e aceitando os outros como são, percorro um caminho de liberdade... Pode ser um mundo cor de rosa, cheio de algodão doce, num campo de erva acabada de cortar e cheiro a maresia... Mas é o mundo que eu escolho criar... Corro, sabendo qual é esse caminho, reconhecendo os meus sonhos, as minhas certezas, e aceitando os obstáculos do caminho...
Sou eu. Feliz, triste, contente, grata, irritada, chateada, sorridente.....

Sou e aceito cada emoção que por mim passa... isso é a felicidade... momentos no intervalo de "menos bons" momentos!

E tu aceitas-te e aceitas a tua realidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...