terça-feira, 9 de junho de 2009

Mergulhar...

Hoje vou mergulhar bem dentro de mim mesma...
Preciso disso!
Perceber o que sinto cá dentro!
O que me leva a ter determinadas atitudes, impulsos, vontades, desejos...

Aliás, acho que vou mergulhar durante alguns dias... entrar bem fundo... perceber porque sinto o que sinto, porque olhei para ti, o que significas para mim, o olhar que não entendo, as palavras que ficam marcadas, o que hei-de fazer com tudo isto!

Percebi que invadi a tua privacidade, que ultrapassei algum tipo de limite... senti, ouvi e vi!

Não sou assim...

Não preciso de mais nada a não ser estar comigo mesma...

Quero encontrar as verdadeiras razões para a tristeza que me invadiu hoje, a ansiedade que percorreu o meu coração, o sorriso que me trespassa, o frio na barriga, as atitudes impulsivas, numa tentativa de te provocar qq tipo de reacção!

E sei que provoquei!

Sinto-me estranha... é uma mistura de desilusão, tristeza, emoção, confusão, como se tivesse vivido um sonho... preciso acordar para a realidade... e depois de este mergulho vou de certeza encontrar a explicação da tua presença na minha vida!

E se calhar não é mais do que essa: vieste para me fazer acordar....

Pena que estava a gostar do sonho!

Obrigada por teres entrado na minha vida, pois fizeste-me sentir especial, querida, admirada, e sentir que ainda consigo despertar o interesse de alguém, além da minha amizade...

Quando vier à superfície, a minha alma vai estar lavada, fresca, e pronta para mais uma etapa, de novo!

Sozinha!

Tenho de aprender a viver sozinha... com o meu amor próprio, a minha auto-estima, o meu carinho, a minha dignidade, o meu sorriso... e amar incondicionalmente...

Bacio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...