quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

sorria mais :)


2 comentários:

  1. Olá :)

    Achei piada a este post porque na semana passada tive um episódio caricato e que me levou a pensar como a sociedade tende a aprisionar as pessoas.
    Durante um almoço de trabalho, um colega dirigiu-se a mim e disse me que não deveria dar as minhas gargalhadas porque parecia mal ;)
    Ora o que ele não sabe é o quanto é bom dar uma boa gargalhada ;)

    Vanda

    ResponderEliminar
  2. Crenças limitadoras...
    Para ele uma boa garagalhada tem um outro sentido!!!
    Fico contente por saber que apesar dos dias cinzentos, dás umas boas gargalhadas sonoras!
    E aproveita e sorri um pouco mais, mesmo que não te retribuam o sorriso!
    Eu faço todos os dias, independentemente do meu estado de espirito ou outros acontecimentos... Muda a frequência e tudo aquilo que dou... a vida retribui-me! :)

    Uma semana cheia de excelentes gargalhadas e fantásticos sorrisos...

    Obrigada por continuares por aqui!

    Anasonia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...