quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Construir sonhos mudando pensamentos

Quando mudamos a nossa forma de pensar, mudamos o agir, mudamos o sonhar e o fazer e consequentemente somos outros, com novas experiências, dificuldades e felicidades pelo caminho.
Os relacionamentos afectivos são os mais distantes da realidade que a maioria vive.
Eles são mais subtis, delicados, profundos e arrisco com certeza a dizer felizes.
Muitos acontecimentos são cronologicamente improváveis, mas verdadeiros e sinceros.

Como conhecemos uma pessoa e 10 dias depois consideramos a ideia de nos casar com ela?
Como um simples trocar de olhar e conversas esporádicas e sem sentido pode despertar tamanho interesse?
A partir de qual momento e como, nasce a vontade de partilhar sua vida com alguém?
O que nos faz preocupar em fazer o outro feliz e querer cuidar da outra pessoa?
Não sei bem a resposta destas perguntas.
Não sei qual è a textura da tua pele, nem o calor do teu abraço.
Tais coisas, não foram vividas de maneira suficiente para que ficasse marcado em mim, e registado na minha memoria.

Mas o que preciso saber não é isso.

Sei que quero conhecer algumas coisas só para compartilhar contigo.
Sei que estou a pensar nas inúmeras coisas que quero viver ao teu lado.
Nas várias situações que quero te contar e das outras tantas que quero te mostrar.
Sei que quero estar sempre à altura de mim! E de ti!
Sei que quero ler e estudar, aprender como posso ser melhor, amar incondicionalmente, conquistar um coração verdadeiramente.

Sei que quero mais que um beijo, um abraço e um momento.
Sei que quero construir.

Sei que quero ser eu e tu, sem dependência, mas crescimento mutuo.

Sei que estou pronta para amar, para viver um sonho, uma sensação...

Quero um sonho e uma realidade.
Quero caminhar até ti e nós dois , de mãos dadas, rumo ao desconhecido...


adaptado de Natimax

2 comentários:

  1. Gostei demais. Descreve com todas as palavras o meu querer e o que estou vivendo agora. Obrigado por suas belas palavras.
    Augusto

    ResponderEliminar
  2. obrigada eu pelo seu comentário e por se rever nestas palavras! Bem vindo ao meu blog!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...